Abertas as inscrições para a 2 ª edição do curso de Pré-Incubação da UNIFAL-MG

Publicado em 17 de abril de 2018

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) da Universidade Federal de Alfenas abriu as inscrições nesta quarta-feira, 11/04, para o processo seletivo para o curso de Pré-Incubação. As submissões das propostas poderío ser feitas por meio do link:https://bit.ly/PreIncubacaoNidustec até o dia 23/04, às 23h59min, horário de Brasília.

De acordo com informações da NidusTec, serío selecionadas as 8 (oito) melhores propostas submetidas, as quais serão avaliadas considerando os seguintes requisitos: base tecnológica; grau de inovação do negócio; viabilidade técnica, econômica e de mercado; modelo de negócio; potencial de impacto e capacidade gerencial dos empreendedores. A relação das propostas selecionadas será divulgada até 23h59 do dia 25/04.

Podem participar do processo seletivo empreendedores oriundos da iniciativa privada, servidores públicos, docentes e/ou pesquisadores inativos, alunos de graduação e de pós-graduação da UNIFAL-MG ou de outras instituições de ensino e pesquisa.

Os candidatos selecionados, serío orientados para a realização da matrícula pela equipe da Incubadora. O período de matrícula será do dia 26/04 a 02/05 e as atividades terío início no dia 03/05. Caso o candidato classificado nío efetue sua matrícula dentro do prazo, terá sua vaga cancelada no curso.

Após selecionada a proposta os empreendedores assinam o contrato de compartilhamento e o custo para participar do curso é de R$ 200,00, que deverá ser pago por cada integrante, dividido em 5 parcelas de R$ 40,00.

“Caso o candidato classificado nío compareça, sem justificativa legal, ao primeiro dia de atividades, a vaga poderá ser disponibilizada para o próximo candidato da lista de suplência, obedecendo a ordem de classificação”, explica a equipe da NidusTec.

Os interessados em conhecer melhor os programas e a estrutura oferecida pela NidusTec, podem agendar uma visita pelo e-mail: incubadora@unifal-mg.edu.br ou pelo telefone (35) 3701-1980, além de consultar sobre o programa no portal da Universidade: www.unifal-mg.edu.br.

Nío perca essa oportunidade de transformar seu projeto em um negócio de sucesso, por meio do apoio da Incubadora. Inscreva-se!

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas é NidusTec, vinculada à Agência de Inovação (I9/UNIFAL-MG) e parceira da Prefeitura Municipal de Alfenas, através de convênio firmado em 04 de abril de 2016, tendo por objeto a operacionalização e consolidação da Incubadora de Empresas de base tecnológica da Unifal-MG-NIDUSTEC, órgío institucional que se destina a apoiar empreendedores de Alfenas e região.