Abertas as inscrições para Articulador de Prevenção à Criminalidade para Alfenas

Publicado em 16 de dezembro de 2019

O Instituto Elo publicou edital do Processo Seletivo para formação de Banco de Classificados, para o cargo de Articulador de Prevenção à Criminalidade (Selo Prevenção Minas) para atuar em Alfenas. A função exige Ensino Superior Completo nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas. O período de inscrição será de 12 de dezembro de 2019 a 05 de janeiro de 2020. As entrevistas serão via chamada de vídeo, conforme descrito no Edital em todas suas etapas, fases e cronograma do processo seletivo.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no sítio eletrônico www.institutoelo.org.br, no período compreendido entre o dia 12/12/2019 e 05/01/2020 até as 23:59 horas. A remuneração será de R$ 3.244,64, e é exigida graduação completa de nível superior de escolaridade comprovada na formação para qual se inscreveu. A jornada de trabalho é de 40 horas/semanais (8 horas diárias), de segunda à sábado, de 8 às 21 horas.

SELO PREVENÇÃO MINAS

Uma iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, que, em parceria com a Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Defesa Social e Gestão Compartilhada de Segurança Pública, visa contribuir para a criação e fortalecimento de políticas públicas municipais direcionadas à redução e prevenção de violências e criminalidades locais, a partir do apoio técnico e metodológico do Estado.

Alfenas já possui o certificado com o Selo Prevenção Minas e reconhecido como município parceiro da Política de Prevenção à Criminalidade, em 27 de novembro de 2019.

Acesse AQUI e confira o Edital completo