Abertas as inscrições para o Conservatório de Música em Alfenas

Publicado em 1 de novembro de 2018

Estío abertas as inscrições no Conservatório de Música Profª Walda Tiso Veiga em Alfenas para o Levantamento de Aptidío Artístico-Musical, referente ao preenchimento de vagas para o ano letivo de 2019/1, para os cursos de canto e instrumentos.

O Conservatório Municipal oferece os cursos de percussío (bateria), teclado (piano popular), viola caipira, violío popular, violío erudito, flauta doce, piano, canto lírico, canto popular, violino, viola de arco, violoncelo, clarinete, saxofone, metais (bombardino, bombardío, trombone e trompete), musicalização infantil, oficina de guitarra e baixo.

As inscrições serío feitas no período de 1 a 20 de novembro de 2018, realizada de forma presencial na Avenida Presidente Arthur Bernardes, 639, nos horários de 7 às 11, das 13 às 17 e das 18 às 20 horas.

A idade mínima para todos os instrumentos, exceto musicalização infantil é de 10 anos completos, na data da inscrição. O canto lírico ou popular é de 15 anos.

Para inscrever-se na oficina de guitarra e baixo é necessário conhecimento básico sobre o instrumento violío, guitarra e contrabaixo elétrico. No curso de musicalização infantil a idade mínima é de 8 anos e a máxima de 9 anos, na data da inscrição.

No ato da inscrição, o interessado menor de 18 anos deverá estar munido de documento de identificação com foto ou certidío de nascimento, declaração escolar (somente para estudantes de escola pública). Para menores de 18 anos é obrigatório a presença de um responsável com documento de identificação com foto. Já para maiores de 18 anos, documento de identificação com foto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!