Alfenas amplia cadastro de idosos acima de 60 anos para vacinação contra o Covid

Publicado em 29 de março de 2021

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia hoje o cadastramento de idosos acima de 60 anos para a vacinação contra o COVID-19.

Para vacinação, os idosos deverão ter o cadastro preenchido informando: nome completo, data de nascimento, endereço, telefone, número do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e se encontra acamado ou não. O cadastramento poderá ser realizado também nos PSF’s e na Secretaria Municipal de Saúde de Alfenas que fica na Praça Emílio Silveira, 68.

Após o preenchimento do cadastro é necessário aguardar o contato da Secretaria de Saúde feito por telefone. O contato será realizado assim que forem disponibilizadas novas remessas das vacinas.

Alfenas iniciou hoje a vacinação de idosos acima de 70 anos em todos os PSF’S do município, Ambulatório Dr. Plínio do Prado Coutinho, escola Polivalente e no salão paroquial da Igreja Aparecida.

Para os idosos acima de 70 anos que tenham dificuldade de locomoção, a vacinação está sendo realizada no sistema de drive-thru no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, das 9h às 17h, mesmo horário dos outros pontos de vacinação.

PREENCHA O CADASTRO DE IDOSOS AQUI