Alfenas festeja Carnaval em clima de diversão e segurança

Publicado em 7 de março de 2017

Festa em clima de alegria para todas as idades animaram o Carnaval deste ano em Alfenas. O Rei Momo e a Rainha fizeram a abertura oficial na Praça Getúlio Vargas.

Blocos carnavalescos, banda de marchinhas, grupos de samba e pagode, a companhia de dança do Programa Cidade Escola e um DJ convidado deram diferentes tons e ritmos para animar ainda mais os foliões.

Para as crianças foram realizadas duas tardes com matinês e atividades interativas, juntamente com monitores e integradores culturais do Programa Cidade Escola.

Quem esteve na praça nos dias da festa também pode conferir a homenagem prestada ao Sr. Waldir de Luna Carneiro, jornalista, escritor e dramaturgo que, há muitas décadas, reside na cidade.

Os foliões se divertiram num ambiente pacífico, familiar e animado durante todos os dias do Carnaval.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas