Alfenas recebe visita de Secretário Adjunto de Cultura de Minas Gerais

Publicado em 15 de março de 2017

O reconhecimento do potencial artístico e cultural da regiío de Furnas será o foco do encontro realizado entre o Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Cultura, Joío Miguel, e representantes da Associação do Circuito Turístico Lago de Furnas (ACILAGO) é entidade composta pelos municípios de Alfenas, Areado, Campos Gerais, Divisa Nova, Elói Mendes, Fama, Monsenhor Paulo e Paraguaçu.

A visita do Secretário acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de março, nas cidades de Alfenas, Fama, Areado, Divisa Nova, Pontalete e Paraguaçu. Em Alfenas, Joío Miguel marcará presença nesta sexta-feira, dia 17.

Confira a Programação da visita em Alfenas

12:00 é Almoço com Prefeito Luizinho e Secretários no Restaurante Popular, com atração musical.

13:00 é Passeio pela Feira de Artesanato da Associação dos Artesíos e Artistas Plásticos de Alfenas.

13:30 é Reunião com a Pró-Reitora de Extensío da Unifal, Eliane Garcia Rezende e equipe.

14:00 é Apresentação do Coral Madrigal Renascentista, em homenagem ao Secretário Joío Miguel, na Unifal.

14:30 é Visita ao Museu da Memória e Patrimônio da Unifal e ao Museu de História Natural com a Museóloga Luciana Menezes.

15:00 é Apresentações de Dança e Taekwondo pelo Programa Cidade Escola, na Praça do Bairro Vista Grande

16:00 é Apresentação da Oficina de Teatro Evoé, pelo Programa Cidade Escola, no Teatro Municipal.

17:00 é Performance com o ator Rodrigo Mikelino e coffe break, na Praça da Estação.

18:30 é Encontro na Igreja Santos Reis com as Companhias de Reis do Município, Padre Francisco, imprensa e autoridades.

ASCOM/ Prefeitura de Alfenas