Artista mineiro Saulo Laranjeira realiza show na Praça do Pinheirinho

Publicado em 7 de março de 2017

A Prefeitura de Alfenas, por meio do Programa “Cidade Escola”, apresenta o show do grande artista mineiro Saulo Laranjeira no dia 11 de março (sábado), às 20 horas, na Praça do Pinheirinho.

Neste mesmo dia, acontecerío diversas atividades do Programa, com destaque para o lançamento do “Cidade Escola na Feira”, promovendo apresentações de bandas e duplas da cidade na Feira-Livre do Pinheirinho, a partir das 8 horas.

E para abrilhantar a abertura do show, haverá o concerto do Projeto Redescobrir, no palco principal, às 17 horas, e também a apresentação da banda “Café com Cajuína”, às 18 horas.

O artista Saulo Laranjeira

O show de Saulo Laranjeira é um momento importante de resgate da nossa cultura popular. O artista é reconhecido nacionalmente pelo personagem “Deputado Joío Plenário”, do Programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Além disso, atuou na novela global “Velho Chico”.

Em suas apresentações, Saulo Laranjeira traz todo seu lado musical e teatral, revelando sua constante luta pelo resgate e preservação das tradições da cultura brasileira, abrindo espaços para as diversas manifestações da música, poesia, prosa, teatro, dança, folclore e o bom humor.

O show é mais um evento do Programa “Cidade Escola” que, além de promover a educação integrada entre comunidade, escola e espaços públicos, tem o olhar para o lazer e a promoção da cultura popular.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas