Asfalto entre Alfenas e Fama

Publicado em 7 de dezembro de 2021

Uma realidade próxima

A Prefeitura Municipal de Alfenas consolidou em novembro, a viabilização de mais uma importante obra, a do asfaltamento dos 9 quilômetros de estrada vicinal, interligando os municípios de Alfenas e Fama.

Uma obra que já era uma reinvindicação antiga, e que agora está próxima de se realizar por meio de ações de contrapartida.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Conrado Gomes de Souza, a princípio será repassado um terreno de 20.000 m2 para a empresa OCB Construções que será destinado à expansão de suas atividades, com expectativa da geração de mais de 300 empregos diretos, além dos 250 existentes atualmente. O valor da cessão será de R$ 2,5 milhões.

Para complementar o valor da obra, a Prefeitura Municipal de Alfenas, em reunião com 15 empresários alfenenses que irão dispor de R$ 200 mil cada um, como contrapartida aos terrenos no Condomínio Empresarial Logfenas, esclareceu o secretário, Conrado Gomes.

A Prefeitura de Alfenas, em parceria com a Secretaria de Desenvolvendo Econômico, buscou incessantemente parcerias para a realização dessa importante obra, que será executada por meio de contrapartidas. “O que é bom para o município e bom para o empresário, que expandindo seus negócios, contribui para a manutenção da nossa economia e geração de empregos”, explicou Conrado Gomes. O prefeito Luizinho, durante sua live, em reunião realizada no dia 12 de novembro, em Fama, com os empresários disse: – “Estamos fazendo uma parceria, e aqui está nascendo o asfalto de Alfenas à Fama. Todos estamos compromissados com as nossas cidades, graças a Deus”. É um sonho que está sendo realizado, e em breve, a poeira vai acabar, finalizou o prefeito.