Atletas alfenenses conquistaram 10 medalhas no 6 ª Open Paraguaçu de Jiu Jitsu

Publicado em 7 de fevereiro de 2017

Alfenas, 19 de janeiro de 2017 é Os atletas da equipe Pantera Negra que representaram Alfenas no 6º Open Paraguaçu de Jiu Jitsu, neste último domingo (15), têm muito o que comemorar. Dos 11 competidores, 10 levaram medalhas.

Categorias premiadas

Categoria infantil

João Vítor9 anosbrancagaloprata

Categoria infanto-juvenil

Lucas Luan13 anosbrancagaloprata
Tiago dos Santos12 anosbrancaplumaprata

Categoria juvenil

Flávio Reis17 anosazulplumaouro
Otávio Henrique16 anosazulpesadoouro
Anaílton Jr.17 anosbrancaplumaouro

Categoria adulto

NomeFaixaPesoMedalha
Huádson Silvaamarelaplumaouro
Paulo Martinsbrancapenaouro
Vinícius Alvarengabrancaleveouro
Franciscoazulmédioprata
Manoel Pedroazulpesadoprata

Secretários de governo e de comunicação prestigiam o técnico e os atletas medalhistas.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, é fundamental apoiar trabalhos sociais para integrar as comunidades carentes do município e ajudar na promoção do esporte em Alfenas.

A Equipe Pantera Negra competiu com 12 cidades do sul de Minas, ficando em primeiro lugar, com 36 medalhas de ouro por equipe, seguida das equipes Clayson Júnior (Poços de Caldas) e GFTeam (Varginha).

Segundo o técnico da equipe, Carlos Alberto Ferreira (Camburío), o próximo desafio da equipe será competir na 1ª Etapa do Campeonato Estadual RJ, nos dias 18 e 19 de fevereiro, na Ilha do Governador. “é essencial vencer nesta etapa, pois funcionará como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu“, em maio, reforçou o técnico.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas