Atletas do Programa Cidade Escola ganham medalha no XI Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos – 2ª Etapa

Publicado em 15 de maio de 2017

O Programa Cidade Escola, por meio do projeto Karatê Sem Limites, participou da 2ª etapa do XI Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos com 34 atletas, sob o comando dos professores Osvaldo Karatê, Matheus Assis, Thales de Paula, Luana Almeida, Rogério Vieira e Júlio Cesar e Lucas Bento.

O evento aconteceu no dia 7 de maio, a partir das 8 horas, no Ginásio Poliesportivo Felipe Capelo, em Nepomuceno. Os karatecas alfenenses se destacaram nas competições, conquistando o 3º lugar nesta 2ª etapa.

Confira nas imagens as medalhas conquistadas pelos atletas do Programa Cidade Escola, bem como o quadro geral de medalhas.

Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio das Secretarias de Esporte e de Educação e Cultura, além do comércio local, transportes, familiares e motoristas.

As oficinas de karatê do Programa Cidade Escola sío oferecidas no Barracío Vila Esperança, EMEI Lago Azul, CRAS Alvorada, E.E. Dirce Moura Leite, Caensa e Santos Reis.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas