Chamamento Público para realização de vistorias nos apartamentos do Residencial Tupã

Publicado em 13 de julho de 2020

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Estratégico, de acordo com a Portaria nº 163, de 06 de maio de 2016, do Ministério das Cidades, publicou nesta segunda-feira (13), “Chamamento Público” para convocação de famílias para realização de vistorias nos apartamentos do Residencial Tupã, necessárias ao cumprimento das regras para ser beneficiado no Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, referente ao empreendimento Residencial Tupã, localizado na rua Emília Pereira Esteves Nº 568, Jardim Alvorada.

O Chamamento Público estabelece o prazo máximo de 07 (sete dias) para que cada um dos beneficiários convocados, conforme anexo I, realize sua vistoria e legalize sua situação dentro do processo.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DE BENEFICIÁRIOS QUE AINDA NÃO FIZERAM VISTORIAhttp://editais.alfenas.mg.gov.br/Uploads/ArquivoSecretaria/202007131952200.pdf