Comunicado da entrega das cestas de Natal

Publicado em 15 de dezembro de 2016

Prezado (a) Servidor (a) público municipal,

Começa amanhí, dia 15, e vai até o próximo dia 23 de dezembrodata limite, conforme portaria nº 673 -, a entrega das cestas de Natal da Prefeitura de Alfenas aos cerca de 2.580 servidores públicos municipais ativos e inativos da Prefeitura, Câmara Municipal, Gestío Compartilhada, Estagiários e Conselheiros Tutelares.

“A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está investindo R$ 187.896,00 (cento e oitenta e sete mil, oitocentos e noventa e seis reais) – valor cobrado pela empresa vencedora da licitação na modalidade Pregío Presencial e vencedora da concorrência, a JHC Neves Distribuidora, que apresentou a menor proposta”, informou o Secretário Municipal de Administração, Paulo Henrique.

Como já havia ocorrido nos anos anteriores, a cesta de 2016 terá 08 (oito) itens, todos de marcas consagradas pela qualidade dos seus produtos. Assim como a aquisição, a distribuição das cestas aos servidores será feita mediante apresentação de documentação pessoal. Na semana dos dias 15 a 23 de dezembro, o atendimento aos servidores será feito nos Almoxarifados Central, Almoxarifado da Saúde e Setor de Merenda.

Para retirar a cesta, o servidor (a) deve apresentar a CPF ou a Carteira de Habilitação original,cujos números serío confrontados com a listagem dos servidores informada pelo Setor de Recursos Humanos.

O prefeito, Maurílio Peloso, fez a entrega simbólica aos servidores nesta quarta-feira (14), no átrio da Prefeitura. “Essas pessoas merecem todo o nosso respeito! Desejo a todos os servidores e a suas famílias que tenham um feliz Natal e um próspero Ano Novo”.

Veja a lista de itens da Cesta de Natal 2016 dos servidores públicos de Alfenas:

• 01 vinho 750 ml
  • 01 Espumante Filtrado doce 660ml,