COMUNICADO IMPORTANTE

Publicado em 27 de julho de 2021

Tendo em vista os grandes prejuízos causados a todos os segmentos da agricultura, frente às baixas temperaturas e geadas ocorridos recentemente, a Prefeitura Municipal de Alfenas baixou o Decreto Nº 2941, em 26 de julho de 2021 de “Situação de Emergência” na Zona Rural do Município de Alfenas, pelos danos imensuráveis aos produtores rurais.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Ação Regional, adotarão todas as medidas que se fizerem necessárias para minimizar os problemas ocasionados.

Comunicamos a todos os produtores que recorreram a empréstimos bancários para custeio de lavouras que, tendo em vista tal Decreto de “Situação de Emergência”, poderão recorrer às agências e solicitarem o prorrogamento dos pagamentos.

Colocamos à disposição para quaisquer dúvidas e direcionamento de ações.

Decreto Nº 2.941, de 26 de julho de 2021

Acesse AQUI: