Confira o que abre e fecha durante o Carnaval 2020

Publicado em 19 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Alfenas informa o funcionamento dos serviços municipais durante o período de Carnaval. De acordo com o Decreto Municipal nº 2.467, publicado em 11 de dezembro de 2019, ficam declarados pontos facultativos os dias 24, 25 e 26 de fevereiro. No dia 27, quinta-feira, retornam as atividades em horário normal. Os serviços essenciais tais como os de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas, funcionam normalmente.

Dessa forma, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro não haverá expediente no prédio administrativo da Prefeitura, secretarias, e em órgãos públicos municipais.

Balsa de Harmonia

Funciona normalmente, no horário de 7 às 19 horas.

Biblioteca Municipal

Não funciona durante o período de Carnaval. A reabertura se dará no dia 27, quinta-feira, no horário normal, de 8 às 20 horas.

Coleta de Lixo

A coleta seletiva acontece normalmente todos os dias.

Feira-Livre

As Feiras-Livres funcionam normalmente.

Guarda Municipal

Os serviços operacionais da GM – Guarda Municipal, vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo final do feriado e do recesso do servidor público municipal.

Mercado Municipal

Funciona até terça-feira, dia 25, de 7 às 12 horas. Nos demais dias funciona normalmente.

Pronto Socorro

Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e no recesso municipal.

Para saber mais informações sobre feriados e recessos municipais para o Ano de 2020, acesse AQUI – Decreto nº 2.467/2019.