Confira o que abre e fecha no feriado de Finados

Publicado em 28 de outubro de 2022

Durante o feriado nacional do Dia de Finados, celebrado na próxima quarta-feira (2), repartições públicas terão alterações nos horários de funcionamento em Alfenas. Confira como ficam os serviços na cidade:
IPTU: Vai acontecer plantões para casos urgentes de 12h ás 17h nos dias 31 de outubro e 01 de novembro.
Mercado Municipal: Funciona até 12h
Balsa da Harmonia: Funciona das 07h ás 19h.
Coleta de Lixo: Não vai acontecer no dia 02 de novembro.
Guarda Municipal: Vai atender em forma de plantão permanente.
Pronto Socorro: Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e no recesso municipal
Feiras: Acontecem sem nenhuma alteração
Serviços municipais: A Prefeitura publicou o decreto Nº3305 que altera o feriado do Dia do Servidor Público do dia 28 de outubro para o dia 31 de novembro. Sendo terça-feira recesso e quarta feriado de Finados. Os serviços público municipal funcionam até sexta (31) retornando na quinta-feira dia (3). CONFIRA O DECRETO
Dispensação de medicação: nos dias 31 de outubro e 01 de novembro (segunda e terça) a dispensação das medicações das farmácias básicas de saúde vão acontecer na FarUni que fica na Rua Antônio Carlos, 551 – Centro. Horário de Funcionamento: 07h ás 11h e 13h ás 17h.