Confira o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República em Alfenas

Publicado em 13 de novembro de 2018

No feriado da Proclamação da República nesta quinta-feira (15) de novembro os departamentos do Paço Municipal nío funcionarío. No dia 16, sexta-feira, recesso municipal, “ponto facultativo”, segundo Decreto-lei nº 1968, de 25 de outubro de 2017, que estabelece o calendário de feriados e recessos nas repartições públicas municipais no ano de 2018.

Por este motivo, houve alteração no funcionamento dos serviços nas repartições públicas municipais, com exceção dos essenciais de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas, que funcionam normalmente nos dia 15 e 16 de novembro.

Vejam os demais setores:

• Serviços municipais é Os serviços municipais funcionam até esta quarta-feira (14), com expediente normal. Os trabalhos retornam somente na próxima segunda, dia 19 de novembro.
  • Guarda Municipal é Vai atender em forma de plantío permanente.
  • Coleta de lixo é A coleta de lixo será normal.
  • Balsa da Harmonia é Funciona normalmente.
  • Mercado Municipal é Abre na quinta-feira dia 15, das 7 ao meio dia, e nos outros dias funciona normalmente.
  • Feiras é Acontecem sem nenhuma alteração e segue o calendário normal.
  • Escolas Municipais e Estaduais é Funcionam normalmente até quarta-feira dia 14 de novembro, e retornam as atividades na segunda-feira dia 19 de novembro. (Algumas escolas da rede Estadual terío reposição de aulas devido a greve).
  • Pronto Socorro é Funciona em sistema de plantío, inclusive nos feriados e pontos facultativos.
  • Comércio e Bancos é Fecham na quinta-feira e nos outros dias funcionam normalmente.