Confira o que abre e o que fecha no feriado de Finados

Publicado em 30 de outubro de 2018

Durante o feriado nacional do Dia de Finados, celebrado na próxima sexta-feira (2), repartições públicas terío alterações nos horários de funcionamento em Alfenas. Confira como ficam os serviços na cidade.

A Prefeitura nío terá expediente somente na sexta-feira, dia 2 de novembro. Só irío funcionar os serviços essenciais e de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas. As atividades retornam no dia 05, na segunda-feira.

SERVIÇOS PÚBLICOS:

Coleta de lixo é Funciona normalmente.

Balsa da Harmonia é Irá funcionar normalmente.

Mercado Municipal é Vai funcionar no dia 2, das 7 ao meio dia, e nos demais dias funciona normalmente.

Feiras Livresé Acontecem sem nenhuma alteração.

Guarda Municipal é Vai atender em forma de plantío permanente no feriado.

Pronto Socorro é Funciona em sistema de plantío todos os dias, inclusive no feriado nacional.

Já o comércio e os bancos nío abrem no dia 2, conforme calendário oficial divulgado no site da ACIA é Associação Comercial e Industrial de Alfenas.