Conselho Tutelar de Alfenas ganha carro novo

Publicado em 11 de janeiro de 2022

O prefeito Luiz Antonio da Silva, (Luizinho), entregou na manhã desta terça-feira, (11/01), um carro novo para o Conselho Tutelar de Alfenas. O veículo entregue da marca Strada Jeep, zero quilômetro. A entrega aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença do Secretário Municipal da Criança, da Assistência e dos Direitos Humanos, Francisco José de Alencar, (Chico Ferramenta), Conselheiros, e demais servidores públicos.

“O Conselho Tutelar é o órgão mais importante da cidade, pois ele cuida, tutela, e ele protege as crianças. Uma cidade que protege as crianças é uma cidade que protege o futuro”, destacou o prefeito Luizinho.

Essa é mais uma medida que qualifica as ações do dia a dia, oferecendo melhorias para o trabalho e para quem mais precisa, com mais qualidade e rapidez para atender todas as demandas da área assistencial e social do Município.