Conservatório de Música realiza recitais de encerramento do 1 ª semestre de 2017

Publicado em 27 de junho de 2017

A primeira semana de julho promete encantar os alfenenses. De segunda à sexta, às 20 horas, o Teatro Municipal será palco dos concertos do Conservatório de Música. Confira a programação:

03/07 (2ª feira) – Classe de Piano: Professores Hudson Neves Carvalho e José Renato Furtado.

04/07 (3ª feira) – Classe de Violío Erudito: Professores Júlio César da Paz e Rafael ávila.

05/07 (4ª feira) – Classe de Viola Caipira e Violío Popular, Clarineta e Saxofone: Professores Guilherme Santos, Vinícius Lemes, Rafael Marin.

06/07 (5ª feira) – Classe de Violino, Viola de Arco, Violoncelo e Flauta Doce: Professores Ubiracy Pereira e Ludmila Costa.

07/07 (6ª feira) – Classe de Canto e Canto Coral: Professores Júlio César da Paz e Ixa Veiga.

Prestigie!

ASCOM/Prefeitura de Alfenas