Coordenadoria de Igualdade Racial de Alfenas oferece curso preparatório gratuito para concursos públicos

Publicado em 8 de março de 2017

A Coordenadoria de Igualdade Racial de Alfenas está oferecendo gratuitamente à comunidade um curso preparatório para Concursos Públicos.

A ação faz parte do Programa Cidade Escola e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria Municipal de Ação Social.

A aula inaugural aconteceu ontem, dia 07 de março, às 19 horas, no Núcleo Promessa, localizado na Rua das Orquídeas, nº8, bairro Vila Promessa. O curso será ministrado no referido endereço todas as terças-feiras, das 19 às 22 horas.

Os interessados devem fazer sua inscrição pelo e-mail fabio@alfenas.mg.gov.br, ou pelo telefone (35) 999937780 (WhatsApp). O horário de funcionamento do Núcleo Promessa é das 7 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas