CREAS realiza Campanha Educativa de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Publicado em 20 de setembro de 2017

Com o objetivo de prevenir a exploração sexual de crianças e adolescentes em Alfenas, o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social é realizará uma Campanha Educativa com crianças na faixa etária de 7 a 9 anos.

A campanha acontecerá de 20 a 22 de setembro, das 8h às 16h30, nas escolas municipais Tereza Paulino, CAIC e Tancredo Neves.

Entre as atividades previstas estío a exibição de vídeo educativo, dinâmica de relaxamento, e conversa sobre o tema com as crianças.

Outra alternativa para participar desta importante luta de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é através do Disque 100.

Confira abaixo a escala de dias, horários e locais de realização da campanha.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas