Cultura divulga Resultado Final dos Classificados para o 1º Festival de Viola Índio Cachoeira

Publicado em 14 de maio de 2022

A Secretaria Municipal de Cultura de Alfenas, considerando o EDITAL DE CREDENCIAMENTO 02/2022, do 1º Festival de Viola Índio Cachoeira, divulgou, neste sábado (14/05), o RESULTADO FINAL DOS CLASSIFICADOS PARA O CREDENCIAMENTO.

O Edital DE CREDENCIAMENTO visa a realização de concurso para escolha de trabalho artístico de música inédita e original bem como Concurso de Calouros e concessão de remuneração aos vencedores do 1ª Festival de Viola Índio Cachoeira, Condecoração com a Medalha José Pereira de Souza (Índio Cachoeira), promovido pelo Município de Alfenas – MG.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Alfenas, junto ao Poder Executivo, e busca firmar com uma atração cultural do nosso calendário municipal. O evento acontecerá nos dias 18 a 21 de maio de 2022 e poderá contar com atrações artísticas de renome para abrilhantar os momentos festivos.