Curso (Governar e se organizar a partir da crise ) inicia com aula inaugural

Publicado em 20 de junho de 2017

Na última quarta-feira, dia 14 de junho, a Fundação Perseu Abramo, do Partido dos Trabalhadores (PT), apresentou uma aula inaugural na Câmara Municipal de Alfenas.

Com o tema “Governar e se organizar a partir da crise”, a aula fez parte do curso gratuito de Difusío do Conhecimento em Gestío Pública e Resistência ao Golpe, de caráter semipresencial, com carga horária total de 110 horas.

Várias pessoas participaram da aula inaugural, que contou com uma avaliação da conjuntura nacional feita pelo Prefeito Luiz Antônio da Silva. Também manifestaram suas opiniões sobre o tema o Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT-MG), membros da Fundação Perseu Abramo, além de vereadores da Câmara Municipal de Alfenas.

A Fundação Perseu Abramo foi instituída pelo Partido dos Trabalhadores por decisão do seu Diretório Nacional no dia 5 de maio de 1996. Essa decisão abria o caminho para concretização de uma antiga aspiração do PT, que era a de constituir um espaço, fora das instâncias partidárias, para desenvolvimento de atividades como as de reflexío política e ideológica, de promoção de debates, estudos e pesquisas.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas