Dia Escolar oferece capacitação para profissionais da rede municipal de ensino

Publicado em 18 de agosto de 2017

Acontece hoje (18), na Rede Municipal de Ensino de Alfenas, o “Dia Escolar”. Neste dia, profissionais de educação se reuniram na Escola Municipal Antônio Joaquim Vieira – Polivalente, para capacitação e aprimoramento de suas atividades.

Para a Secretária de Educação e Cultura, Tani Rose, o Dia Escolar “é um grande encontro de todos os profissionais da nossa rede de educação municipal, além de ser um momento afetivo entre todos nós, pensado especialmente em prol da nossa formação”.

Ainda segundo ela, o evento “traz novos conhecimentos e permite repensarmos a nossa prática, através de palestras e oficinas, com diversidade de temas e em sintonia com cada área de atuação, desde a Educação Infantil até o EJA”.

Foram oferecidas cerca de 40 oficinas para aproximadamente 1200 profissionais, incluindo professores, supervisores, diretores e auxiliares de desenvolvimento humano.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas