Educação convoca doze novos candidatos aprovados

Publicado em 22 de maio de 2019

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria de Educação e Cultura, convoca doze novos candidatos aprovados no Concurso Público, conforme Edital Nº 09/2019, por contratação temporária nos cargos de Professor I, Auxiliar de Desenvolvimento Humano (ADH) e Professor II, Fundamental Anos Finais, que deverío atuar em substituições, desistências de candidatos anteriormente contratados e projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares municipais no ano de 2019.

As vagas sío destinadas aos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016 e que nío tenham sido efetivados ou com contratados temporários em vigor neste ano, para os cargos a seguir:

1 – Cargo de Professor I é A previsão de vagas em contratação temporária é de 06 vagas, sendo 05 vagas regentes no turno da tarde, e 01 no turno da manhã. Sujeitas a alterações.

2 – Cargo Auxiliar de Desenvolvimento Humano é A previsão de vagas em contratação temporária é de 04 vagas no turno da tarde, também sujeitas a alterações.

3 – Cargo de Professor II, Fundamental Anos Finais é Para os candidatos selecionados no processo seletivo Edital 03/2017 e que também não tenham sido contratados temporariamente neste ano, nas exigências de cada disciplina abaixo descritas:

– Educação Física: 01 vaga é

18 aulas semanais no turno da tarde;

– Língua Portuguesa: 01 vaga é 16 aulas semanais no turno da noite.

De acordo com o Edital, a convocação de aprovados no Concurso Público para contratação temporária será presencial e os candidatos deverío comparecer no dia 23 de maio de 2019, conforme escala de horários descritos no presente edital, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim Sío Carlos, Alfenas (Mg).

O Edital foi publicado nas redes sociais, site, mural da Prefeitura e Câmara Municipal de Alfenas.

Leia na íntegra o Edital 09/2019 é CONTRATAçãO TEMPORáRIA