Educação convoca seis novos candidatos aprovados
A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convoca seis novos candidatos aprovados no Concurso Público e Processo Seletivo, conforme Edital Nº 06/2019, por contratação temporária nos cargos de Professor I e Professor II, Fundamental Anos Finais, para a participação no edital presencial de contratação temporária de servidores, que deverío atuar em substituições, desistências de candidatos anteriormente contratados e projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares municipais no ano de 2019.
As vagas sío destinadas aos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016 e que nío tenham sido efetivados ou contratados temporiamente para atuar no ano de 2019, a seguir:
1 Cargo de Professor I –A previsão de vagas em contratação temporária é de 04 vagas, sendo 01 vaga no turno da manhã e sendo 03 vagas no turno da tarde;
2 Cargo de Professor II, Fundamental Anos Finais – Para os candidatos selecionados no processo seletivo Edital 03/2017 e que também não tenham sido contratados temporariamente para atuar no ano de 2019, nas exigências de cada disciplina abaixo descritas:
– Educação Física:
- Geografia: 15 aulas semanais, sendo 7 no turno da manhã, 3 no turno da tarde e 5 no turno da noite, 01 vaga.
De acordo com o Edital, a convocação de aprovados no Concurso Público para contratação temporária será presencial e os candidatos deverío comparecer no dia 02 de abril de 2019, a partir das 14 horas, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim Sío Carlos, Alfenas (Mg).
O Edital foi publicado nas redes sociais, site e mural da Prefeitura de Alfenas.
« Campanha de Vacinação contra Gripe começa em 10 de abril em Alfenas
Prefeitura divulga resultado preliminar do processo seletivo para médicos »
0 Comentários