Educação divulga processo de seleção para integradores do Cidade Escola

Publicado em 30 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulgou nesta quarta-feira (29), o edital do processo de seleção e recrutamento nº 001/2020 para bolsas-auxílios do programa Cidade Escola. Estão abertas as inscrições para o processo de seleção e recrutamento para a composição de integradores socioculturais do Programa Cidade Escolade caráter eventual e sem vínculo empregatício, com a concessão de bolsas-auxílios, nos termos da Lei Municipal 4.710, de 27 de janeiro de 2017, de acordo com as normas estabelecidas no Edital.

As inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2020, na Sede do PROGRAMA CIDADE ESCOLA, localizado na Rua João Paulino Damasceno, 646 – Centro, horário das 08 às 11 e das 13 às 17 horas.O Edital já se encontra disponível no site da Prefeitura de Alfenas e no quadro de avisos do Paço Municipal.

CIDADE ESCOLA – O objetivo do programa é a integração de crianças e jovens de diferentes séries, idades, grupos sociais, com os espaços públicos e a comunidade, funcionando no contra turno das aulas através de atividades de extensão do ensino, como oficinas de arte e cultura, recreações esportivas e de entretenimento, rodas de conversas, palestras sobre temas variados, entre outras atividades de extensão do ensino.

Para saber detalhes completo do edital ACESSE AQUI