Em Parceria com a Prefeitura Senac oferece workshops gratuitos

Publicado em 28 de outubro de 2022

Em Parceria com a Prefeitura Municipal de Alfenas, o Senac Móvel está no município oferecendo workshops gratuitos de qualificação profissional nas áreas de gestão, comércio e informática até o dia 14 de novembro. O veículo está praça Getúlio Vargas desde o dia 26 de outubro.

As inscrições para o workshop podem ser realizadas no veículo que está estacionado na Praça Getúlio Vargas das 08h ás 17h.

Confira a programação completa de cursos do Senac Móvel:

“E se currículo, como está¿” de 26 a 28/10 – Turno da Tarde

“Entrevistas de emprego, você está preparado¿” de 26 a 28/10 – Turno da Tarde

“Linkedln: a minha rede de contatos.” De 31/10 a 01/11 e 03/11 a 04/11 – Turno da Tarde

“Noções Básicas de formatação – Word” de 31 de outubro a 01 de novembro e 3 a 4 de novembro – Turno da Tarde

“Atendimento como diferencial competitivo” de 10 a 11 de novembro turno da tarde

“Vendas no final de ano” nos dias 10 e 11 de novembro no turno da tarde

“Empreendedorismo e Inovação: encontre sua oportunidade de negócio” – nos dias 01 e 08 de novembro do turno da noite

“Primeiros passos para o Empreendedorismo” nos dias 03 e 10 de novembro no turno da noite.

“Jogos Digitais e educativos para crianças” – nos dias 01, 04, 08 e 10 de novembro – turno da manhã

Agitando o Senac

Entre as programações, vai acontecer no dia 05 de novembro, a partir das 09h, na Praça Getúlio Vargas o “Agitando Senac”. O evento gratuito vai contar com um dia repleto de atividades gratuitas com palestras diversas, atendimento de saúde e estética, atividades de orientação profissional e empregabilidade. Confira a programação do Agitando o Senac: