Equipe Ciclismo Alfenas finaliza a temporada 2021 com vários pódios na Etapa Ouro Biker

Publicado em 14 de dezembro de 2021

No último domingo, 12 de dezembro, aconteceu em Ouro Fino MG, a etapa Ouro Biker MTB finalizando o calendário 2021. A prova contou com 2 percursos muito duros e com altimetria muito elevada. A etapa exigiu muita técnica e resistência dos atletas de Alfenas, que vinham de uma sequência de muitas provas e mais uma vez brilharam conquistando vários pódios.

Confira como ficou os pódios dos Atletas na Etapa Ouro Biker:

Éverton Antonio Donato

Wallace Gabriel Ribeiro da Silveira

3° Lugar – Categoria Dupla Masculino Pro

Cristiane Aparecida Corrêa

Célio Melo de Carvalho Júnior

2° Lugar – Categoria Dupla Mista Pro

Eliane Ap P Danziger

1° Lugar – Categoria Master B Pro

2° Lugar – Geral Pro Feminino

Janaine da Silva Gonçalves

2° Lugar – Categoria Master A2 Sport Feminino

4° Lugar – Geral Sport

Balanço 2021

De acordo com Carlos Henrique de Souza, Secretário Executivo de Governo, “Com o final das competições 2021, a coordenação fará o balanço do último ano e planejamento para 2022. A equipe de Ciclismo Alfenas se destacou nas grandes etapas, com os atletas conquistando vários pódios e recebendo diversos elogios dos Atletas da Elite e organizadores dos eventos em geral. Agradecimento a Prefeitura de Alfenas e ao prefeito Luizinho por apoiar e incentivar a equipe de ciclismo de Alfenas.”

Agradecimento:

A equipe de ciclistas de Alfenas agradece à Prefeitura de Alfenas, ao prefeito Luiz Antonio da Silva (Luizinho), secretários Hemerson Lourenço de Assis e Patrick Borges, pela parceria e apoio permanente, sempre incentivando os atletas a participarem de grandes campeonatos nacionais, o que causa um impacto positivo na vida das pessoas. O esporte melhora a saúde e promove cidadania.