Equipe de Karatê do Cidade Escola soma vitórias no Campeonato Paulista Interestilos

Publicado em 7 de junho de 2017

Nos dias 19 e 20 de maio, aconteceu o Campeonato Paulista de Karatê Interestilos – Zonal Sul/Sudeste. A competição, que contou com a participação de mais de 800 atletas, foi realizada no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, em Itapecerica da Serra – SP.

Sob o comando do professor Osvaldo Natal Correia, a equipe de Karatê do Programa Cidade Escola representou a Seleção Mineira de Karatê. Essa participação só foi possível com a mobilização dos pais dos alunos e do apoio das Secretarias de Educação e Cultura e de Esportes e Lazer de Alfenas.

Vale lembrar que o evento, de expressío nacional, foi classificatório para o Sul Americano em Córdoba, no mês de julho, e para a Copa do Brasil é 1ª Divisío, que acontecerá em novembro, na cidade de Sío Paulo.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas