Equipe de saúde bucal realiza reunião solidária

Publicado em 13 de junho de 2017

Na última sexta-feira (09/06), aconteceu a 1a Reunião Solidária da Equipe de Saúde Bucal no Centro Integrado de Recreação.

Os principais assuntos discutidos foram: o retorno da escovação supervisionada nas creches, a avaliação das próteses dentárias entregues pelo laboratório terceirizado, a melhora nos indicadores de produção das unidades e as ações desenvolvidas pelos dentistas e auxiliares de cada PSF.

Além disso, foi destacada a necessidade de repor as equipes de saúde bucal, inclusive na zona rural.

O coordenador de saúde bucal de Alfenas, Carlos Alberto Vieira, aproveitou a oportunidade das reuniões programadas da equipe de saúde bucal para arrecadar alimentos.

Os alimentos arrecadados foram doados a ex-servidores municipais em situação de dificuldade, que foram previamente selecionados pela técnica em segurança do trabalho do município.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas