Grupos teatrais de Alfenas participam de oficina de cinema ministrada pelo ator Anselmo Vasconcelos

Publicado em 30 de maio de 2017

Alunos da Oficina de Teatro Evoé (Teatro Municipal de Alfenas) e representantes de grupos teatrais de Alfenas participaram, por meio do Programa Cidade Escola, da oficina de cinema realizada na I Mostra de Cinema de Fama.

A oficina foi ministrada por Anselmo Vasconcelos, renomado ator do cinema brasileiro que soma em sua história a participação em mais de 50 filmes.

Segundo o professor da Oficina Teatro Evoé, Anselmo Cesário, foi uma ótima oportunidade para que atores e atrizes alfenenses tomassem contato com a linguagem cinematográfica, a partir de noções teóricas e práticas.

A I Mostra de Cinema de Fama aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de maio, promovendo a exibição competitiva de curtas e longas metragens premiados em todo o Brasil.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas