Lançado o “Comitê Alfenas 150 Anos”

Publicado em 27 de março de 2017

A assinatura do Decreto de criação do Comitê “Alfenas 150 Anos”, realizada ontem, 26 de março, entrou para a história da cidade e contagiou os corações dos alfenenses.

A Cia. By Marinho iniciou as atividades com muita dança, agitando os participantes e preparando os ânimos de todos para o que ainda estava por vir. Em seguida, a Banda da Polícia Militar de Poços de Caldas agradou os mais diferentes gostos com o repertório apresentado, incluindo desde Estrada da Vida (Milionário e José Rico), Thriller (Michael Jackson), Bang (Anitta), dentre outras canções.

Embalados pelo toque do Hino Nacional, o prefeito Luizinho assinou o decreto de criação do “Comitê Alfenas 150 Anos”, acompanhado do vice-prefeito Eliacim e demais secretários e autoridades presentes. Segundo o prefeito, o objetivo do Comitê é preparar as festividades de comemoração dos 150 anos da cidade, em 15 de outubro de 2019, e também propor um Plano de Desenvolvimento para os próximos 50 anos do município.

Na sequência, a Esquadrilha da Fumaça apresentou um espetáculo nos céus de Alfenas, surpreendendo adultos e crianças com o baile de manobras executadas por seus sete pilotos.

De acordo com os organizadores do evento, mais de 20 mil pessoas estiveram presentes na cerimônia de lançamento do Comitê.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas