Membros do Conselho de Alimentação Escolar tomam posse

Publicado em 13 de dezembro de 2018

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Tani Rose, deu posse, nesta segunda-feira 10, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, aos novos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) para o quadriênio 2019/2022, conforme a lei de nº 395 de 08/07/1997.

O novo conselho é formado por doze membros de vários segmentos, sendo dois representantes do Poder Executivo, três dos Profissionais da área da Educação (professores), quatro dos Pais de Alunos e três da Sociedade Civil.

Durante a Assembleia de posse, Ana Luísa Pereira Wagner, responsável por conduzir os trabalhos ressaltou a importância da participação no CAE, como Controle Social, na aplicação dos recursos repassados na alimentação oferecida aos educandos, destacando ainda que a participação no Conselho é relevante trabalho social gratuito.

Foram empossados os representantes do Poder Executivo, professores Francisco Carlos dos Santos (Titular) e Marco Antônio de Castilho (Suplente), do segmento dos Profissionais da área da Educação Vanessa de Souza Padilha Rocha (Titular); Raquel Dias Telecesqui (Suplente); Valderez de Freitas Silva Cabral (Titular); Natalie de Azevedo Jorge (Suplente); do segmento Pais de Alunos Alexandre de Almeida (Titular); Aliandra de Sousa Marques Rodrigues (Suplente); Alessandra Marta Souza dos Santos (Titular); Emilly de Freitas Pereira (Suplente); e do segmento Sociedade Civil Gilmara Francisca da Silva (Titular); Ana Luísa Pereira Wagner (Suplente); Stela Rogati de Oliveira Caetano (Titular); Rodrigo de Faria Valentim (Suplente). Eleitos para Presidente Stella Rogati de Oliveira Caetano e vice-presidente Valderez de Freitas Silva Cabral.