Mutirão de limpeza é realizado no Cemitério Santa Clara

Publicado em 19 de julho de 2017

Nesta terça-feira dia (17), teve início o mutirío de limpeza do Cemitério Santa Clara. Segundo a Coordenadora dos Cemitérios do município, Vera Cândido, além da limpeza, foi realizada a capina do mato, a aplicação de inseticida nos formigueiros, e a reconstrução dos muros quebrados.

Nesta semana, também foi enviado um ofício para a Secretaria de Defesa Social solicitando à Guarda Municipal a realização de ronda reforçadas no local.

Vera Cândido ressalta também que existe um projeto em andamento para a construção de túmulos tradicionais, já que nío houve boa aceitação por parte da população dos túmulos jardim.

O Cemitério Santa Clara estará aberto todos os dias, das 7 às 18 horas. Após este horário, permanecerá trancado, com a finalidade de evitar a entrada de animais e vândalos.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas