Natal Alfenas 2021: Abertura, chegada do Papai Noel e luzes acesas será no próximo sábado

Publicado em 25 de novembro de 2021

O Natal 2021 em Alfenas será com decorações espalhadas por toda a cidade. A Praça Getúlio Vargas está decorada com várias árvores iluminadas, enfeites de Led, 2 anjos de 4 metros de comprimento por 3 de altura em frente a Matriz São José e Dores anunciando o Natal.

A chegada do Papai Noel com seu trenó iluminado, será no próximo sábado, 27, ás 19h. O bom velhinho vai permanecer todas as noites até o dia 24/12 entre 19 e 22h, recebendo uma família por vez, respeitando todos os protocolos da Vigilância Sanitária.

A Prefeitura Municipal de Alfenas também será decorada com cortinas de luzes de led e guirlandas.

Mini Maratona De Natal

Vai acontecer no dia 27/11 juntamente com a chegada do Papai Noel, a Mini Maratona de Natal. A largada será ás 19h na praça Getúlio Vargas, em seguida das luzes serem acesas.  A corrida será realizada em dois percursos: 5 e 10 km.  As premiações serão realizadas do 1º ao 5º lugar geral feminino e masculino e por categorias.