Natal Alfenas 2022: Abertura, chegada do Papai Noel e luzes acesas será no próximo sábado

Publicado em 22 de novembro de 2022

O Natal 2022 em Alfenas será com decorações espalhadas por toda a cidade. A Praça Getúlio Vargas está decorada com várias vários enfeites de led e um lindo portal na entrada com vista para a praça e igreja matriz.

A novidade este ano é o túnel gigante na mão inglesa, onde os carros passarão por baixo. Outra novidade é que neste ano é que além da tradicional casa do Papai Noel a praça também está enfeitada com a mini casa para fotos.

A atual gestão, através da Secretaria de Juventude e Turismo trouxe muitas novidades nas luzes e decorações que também serão espalhados pelos seguintes pontos de Alfenas:

Praça Amália Engel

Prefeitura Municipal de Alfenas

Trevo Unifenas

Trevo Vista Grande

Bairro Pinheirinho

Gaspar Lopes

Barranco Alto

Bárbaras

Corrida Alterosa e Chegada do Papai Noel

No próximo sábado (26), a Prefeitura Municipal de Alfenas em parceria com a ASSEMG e TV Alterosa vai realizar a Corrida de Natal com percursos de 5 e 10k.

Em seguida, ás 20h vai acontecer a chegada do Papai Noel com seu trenó iluminado e o acendimento das luzes de Natal. O bom velhinho vai permanecer todas as noites até o dia 24/12 entre 19h e 22h.

Portal de entrada com vista para Praça Getúlio Vargas e Igreja Matriz