Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito José Wurtemberg Manso

Publicado em 25 de fevereiro de 2019

A Prefeitura Municipal de Alfenas manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito José Wurtemberg Manso, ocorrido ontem, dia 24 de fevereiro de 2019. O legado do ex-prefeito “Beg”, como era carinhosamente chamado pelos cidadíos alfenenses, transformou Alfenas e vai ficar registrado na memória de todos.

Natural de Alfenas foi prefeito por três mandatos, de 1977 a 1982, conquistando novamente mandatos em 1989-1991, e 2001-2004. Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos à família, aos amigos, e a toda população de Alfenas.

O Prefeito Luiz Antonio da Silva decreta luto oficial de três dias no Poder Executivo municipal.

O sepultamento está previsto para hoje, dia 25 de fevereiro, às 17 horas, no Cemitério da Saudade.