Prefeitura emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do maestro e músico Júlio César da Paz

Publicado em 3 de março de 2021

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Educação, expressa os mais sinceros sentimentos aos familiares e colegas de Júlio César da Paz, pelo falecimento na manhã desta segunda-feira, 1 de março de 2021. Júlio, desde 2012 contribuiu brilhantemente para que o canto e a música chegassem a maior quantidade de pessoas possíveis, através de sua função como professor de canto/coral no Conservatório Municipal de Música Professora Walda Tiso Veiga.

O prefeito Luiz Antonio da Silva, em nome do Poder Executivo, e de todos os servidores, se solidarizam com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos, neste momento de dor e tristeza.

Por meio de decreto, a Administração Municipal declarou luto oficial de três dias.

Agradecemos profundamente pelo seu empenho e legado na cultura e educação musical do Município, que a paz esteja com aqueles que ficam para enfrentar esse momento de dor.