Nota de pesar pelo falecimento do servidor Paulo Sérgio Ferreira Adão

Publicado em 21 de agosto de 2017

A Prefeitura de Alfenas manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público senhor Paulo Sérgio Ferreira Adão, conhecido como Paulinho da Contabilidade, ocorrido nesta segunda-feira, 21 de agosto de 2017.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com familiares e amigos, considerando o consternamento geral da comunidade e os sentimentos de solidariedade, dor e saudade que emergem pela perda do profissional exemplar, de caráter irretocável, de ilibado espírito público, atuante no Setor de Contabilidade desta municipalidade há 23 anos.

Segundo o prefeito Luiz Antônio da Silva, “Paulo Sérgio sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho, simples e discreto. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público”.

O corpo do servidor está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (22), às 8 horas da manhí.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas