Em 11/04/2023 - Prefeitura publica Edital de Convocação para Eleição do Conselho Municipal para Promoção da Cidadan

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através das Secretarias Municipais de Juventude e Turismo e Saúde, publica o Edital de Convocação para os membros do Conselho Municipal para Promoção da Cidadania e dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – Conselho Municipal LGBTT, referente a Lei Nº4.772/2017.

As inscrições serão realizadas entre 10 e 25 de abril de 2023, e os documentos protocolados deverão ser entregues na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Tiradentes, 1088, das 09h ás 16h. Os integrantes deverão apresentar documentos comprobatórios de cada integrante da mesa diretora, sendo:

.Ofício indicado titular e suplente á vaga, constando os seguintes dados: Nome, célula de identidade, CPF, endereço completo, telefone para contato, endereço eletrônico, cópia do estatuto da entidade atualizado e cópia de comprovante de localização atualizado.

As eleições serão realizadas no dia 03 de maio, entre 16h ás 18h, em Reunião Ordinária na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Tiradentes, 1088 – Centro.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI