Ir paa conteúdo

Complexo Vila Formosa é inaugurado


Em 13/02/2023 - Complexo Vila Formosa é inaugurado

No último sábado (11/02), aconteceu a Inauguração do Complexo Vila Formosa. O espaço conta com 3 quadras de tênis, 2 de beach tennis, campo de futebol, quadra de futsal, pista de caminhada, skate e bicicleta.
A inauguração foi marcada por diversas atividades como o torneio de tênis e beach tennis que durou 3 dias, ginástica ao ar livre, narração de histórias e apresentação musical do grupo Soul de Casa.

O complexo será administrado pelo Cidade Escola, sendo totalmente gratuito e aberto a população para que seja utilizado. Os interessados podem se inscrever no local para as aulas semanais com apoio de professores e para a utilização das quadras. O horário de funcionamento é das 07 às 23h.

Matheus Pacini, coordenador do Cidade Escola destacou que o programa vai realizar também o trabalho de buscar crianças e adolescentes de outras regiões da cidade para utilizarem o complexo: “Aqui é um espaço muito significativo para outras atividades e lazer para a comunidade, coisas que o Cidade Escola preza. Trazer o tênis e beach tennis que são atividades culturamente etilizadas para que toda a população possa ter acesso é um avanço muito significativo. O que está sendo realizado pela Prefeitura através do Cidade Escola é algo que poucas cidades do Brasil tem.”