Confira o que abre e fecha no Feriado da Semana Santa

Em 05/04/2023 - Confira o que abre e fecha no Feriado da Semana Santa

Em razão do feriado de “sexta-feira da Paixão, que este ano será no dia 07 de abril e de acordo com o Decreto Municipal Nº3.317 publicado em 07 de novembro de 2022, ficam declarados recesso do servidor público no dia 06 de abril, não havendo expediente no prédio administrativo da prefeitura, secretarias e em órgãos municipais. Confira o que abre e fecha:

Balsa da Harmonia: Não haverá funcionamento no dia 07 de abril. Nos outros dias funciona normalmente.

Coleta de Lixo: Não haverá funcionamento no dia 07 de abril. Nos outros dias funciona normalmente.

Feira Livre: As feiras de sábado (Pinheirinho) e domingo funcionam normalmente.

Mercado Municipal: Não funciona no dia 07 de abril. Nos outros dias funciona normalmente.

CDM: Não haverá funcionamento no recesso e feriado devo a reforma no estabelecimento.