É realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Política Cultural 2023

Em 11/01/2023 - É realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Política Cultural 2023

No último dia 10 de janeiro, na Casa dos Conselhos de Alfenas, foi realizada a primeira reunião de 2023 do Conselho Municipal de Política Cultural. Foram discutidos os seguintes temas:

. Nota de repúdio referente à destruição do Patrimônio Cultural ocorrido no último domingo na Praça dos Três Poderes.

. Solicitação de cópias do RG, CPF e comprovante de residência dos conselheiros para compor as documentações.

. Discutida a necessidade de manter um cadastro dos artistas para contratações nos eventos de Alfenas, a fim de que todos sejam contemplados, de acordo com suas habilidades artísticas e área de atuação.