Em 27/03/2024 - Parceria oferece 20% de desconto em universidade para o Servidor Público Municipal

A Secretaria do Servidor Público em parceria com a Universidade Unopar oferece desconto de 20% em cursos de graduação e 5% em cursos de pós graduação para servidores públicos municipais.

Os interessados devem comparecer na sede da universidade, localizada na Avenida Lincoln Westin da Silveira, 700 – Cruz Preta, portados dos 3 últimos holerites e documento de identificação. Os desconto de 20% é extensivo aos cônjuges e filhos de até 21 anos dos servidores municipais.

A universidade oferece diversos cursos nas áreas da saúde, academia tech, engenharias e variedades.