Prefeitura de Alfenas empossa novos secretários após reforma administrativa

Em 06/03/2024 - Prefeitura de Alfenas empossa novos secretários após reforma administrativa

O Prefeito Fábio Marquês Florêncio anunciou hoje (06/03), alterações em sua equipe de Governo. Mudanças na composição do atual secretariado ocorrem na Secretaria Municipal da Criança, da Assistência e dos Direitos Socais, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Ação Regional e Secretaria Municipal de Suprimentos e Contratos.

Com as novas modificações, a secretária Larissa Alves da Silva Vilela deixa a pasta do Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Ação Regional e assume a da Criança da Assistência e dos Direitos Sociais. Com a transferência de Larissa, a Secretaria De Desenvolvimento Econômico passa a ser gerida pelo Fábio Alves Munhoz. Já a Secretaria Municipal de Suprimentos e Contratos passa a ser administrada pela Márcia Cristina Borges Rodrigues.

As mudanças fazem parte de um planejamento para a readequação da equipe, visando otimizar ainda mais os trabalhos e atendimentos prestados à população.