Em 20/09/2022 - Prefeitura emite Nota de Pesar pelo falecimento da ex-servidora Denise Laiz da Silva

Faleceu nesta terça-feira, 19 de setembro, a ex-servidora municipal Denise Laiz da Silva, aos 34 anos. A jovem Técnica de Enfermagem e Enfermeira, residente nesta cidade de Alfenas, prestou relevantes serviços na Secretaria Municipal de Saúde, desempenhando com afinco e dedicação os trabalhos, atuando no PSF Nova América e Pinheirinho, na vacinação e no atendimento ao Covid, durante a pandemia, nos anos 2020 e 2021.

Nesse momento de dor e tristeza, o prefeito Fábio Marques Lourenço, em nome do Poder Executivo, e de todos os servidores se solidarizam com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos”.

“Prestamos nossa solidariedade e conforto a todos os familiares, amigos e colegas e que Deus dê o conforto eterno a todos, e que a justiça prevaleça, uma perda irreparável, deixando um legado de carinho e amizade e nos deixa tão jovem, aos 34 anos, uma vida inteira pela frente. Agradecemos sua dedicação seu empenho, enquanto esteve ao nosso lado e executando suas tarefas com presteza e dedicação à saúde da nossa população. Externamos nesse momento o nosso mais profundo respeito e amor à vida, e que a justiça prevaleça”, pronunciou a Secretaria de Saúde do Município.