Secretaria de Saúde publica Processo Seletivo Emergencial

Em 15/03/2023 - Secretaria de Saúde publica Processo Seletivo Emergencial

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria do Servidor Público publica o Processo Seletivo Emergencial Edital Nº002/2023 para os cargos de Agente Operacional – Oficineiro, Atendente de Farmácia e Recepcionista.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo. A entrega da documentação será realizada em sessão pública nos dias 21 e 22 de março das 08h ás 12h, no Centro Integrado de Recreação (CIR), que fica na Rua Nabor Toledo Lopes, 1281 – Vila Betânia.

No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos (Original e Cópia):

. Documento de identidade (RG ou CPF);

. Documentos comprobatórios dos Requisitos Mínimos descritos no Edital

. Documentos comprobatórios do candidato descritos no Edital

O Processo Seletivo será realizado em 3 etapas, sendo:

Primeira Etapa: análise da documentação apresentada em consonância com os requisitos mínimos para o cargo/função.

Segunda Etapa: Aplicação de provas objetivas

Terceira Etapa: contagem de tempo de serviço e títulos do profissional juntamente com seus comprovantes sendo atribuído pontos por titulações e experiência.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI