Secretaria de Saúde publica Processo Seletivo Unificado

Em 09/01/2023 - Secretaria de Saúde publica Processo Seletivo Unificado

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Saúde, publica o Processo Seletivo Unificado Edital Nº001/2023 para a contratação de profissionais em caráter temporário para a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal da Criança, da Assistência e dos Direitos Sociais.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços por 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo. A entrega da documentação será realizada nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2023, das 08h às 12h e 13h às 16h, no Ginásio Poliesportivo de Alfenas, que fica na Rua João de Souza Sobrinho, 258 – Vila Borges.

O Processo Seletivo Unificado será realizado em 3 etapas:

Primeira Etapa (Eliminatória): análise da documentação apresentada em consonância com os requisitos mínimos para o cargo;

Segunda Etapa (Eliminatória/Classificatória): Aplicação de provas objetivas. Os locais das provas serão divulgados no dia 31 de janeiro.

Terceira Etapa (Classificatória): Contagem de tempo de serviços e títulos do profissional juntamente com seus comprovantes, sendo atribuído pontos por titulações e experiência.

Confira os cargos:

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI