O que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Alfenas

Publicado em 13 de junho de 2017

Em função do feriado de Corpus Christi, a Prefeitura de Alfenas não terá expediente nos dias 15 e 16 de junho (quinta e sexta-feira). Só irão funcionar os serviços essenciais, bem como os de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas. As atividades retornam normalmente no dia 19, na segunda-feira.

A coleta de lixo será normal no feriado.

A balsa da Harmonia também irá funcionar normalmente.

O Mercado Municipal abre na quinta, dia 15, até às 12 horas e nos outros dias funciona normalmente. As feiras, inclusive a de domingo, acontecem sem nenhuma alteração.

Segundo o SINDECOM é Sindicato dos Empregados no Comércio de Alfenas, os Supermercados funcionam normalmente na quinta-feira.

O comércio e os bancos fecham na quinta-feira de Corpus Christi e nos outros dias funcionam normalmente.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas